Raisson Ribeiro Jinkoski

Oi galerinha eu sou o Raisson .Apaixonado pela história dos Dinossauros.Se tiver novidades me digam.Ok?
Abraços jurassicos pra vcs!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

dinossauros fócel

 Os fóceis são guardados dentro do solo por mais de 1500000 anos , até o homen chegar e escavar ele , o fócel só é perservado na terra  por todos esses anos por causa da terra que ajuda a reforssar o fócel para ele ficar concervado . ainda existe alguns fóceis com pedacinhos de pele de alguma espécie de dinossauro , os dinossauros morreram todos por um pedaço de meteorito que caio do espaço . na cidade que eu moro tem um múseu de animai empalhados e do ladinho das cobras tem uma pegada , essa pega desde que eu vi ela quis tentar descobrir de  que dinossauro ela era e eu descobri  ,era de um carnossauros , que legal né ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai vou adorar saber sua opinião!

O velociraptor é: