Raisson Ribeiro Jinkoski

Oi galerinha eu sou o Raisson .Apaixonado pela história dos Dinossauros.Se tiver novidades me digam.Ok?
Abraços jurassicos pra vcs!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minha Cantora preferida

Minha cantora preferida se chama ''Selena Gomez '' ela é linda ou traduzindo (Lindonaaaa) ! O video dela que eu gosto mais é Who says! Nossa esse video é lindo e a tradução é ótima ,eu uso o vagalume e o youtube !tigitem la no youtube ou ne outro programa de videos ou de musicas vcs vão amar com (m) maiusculo ! xau beijo depois eu volto com novas noticias de dinossauros ta ok ? xauuuu !!!!

Um comentário:

  1. Meu amado seu blogger ta lindo igual vc.Eu te amo te amo te amo muito muito muito sempre que me procurar vai me achar.My life!ahava!

    ResponderExcluir

Comenta ai vou adorar saber sua opinião!

O velociraptor é: