Raisson Ribeiro Jinkoski

Oi galerinha eu sou o Raisson .Apaixonado pela história dos Dinossauros.Se tiver novidades me digam.Ok?
Abraços jurassicos pra vcs!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá agora vou falar meu sonho que vai ser realizado !!

 Meus sonhos que vão ser realizados são 2 o primeiro :eu ainda conssigo da um abraço na Selena Gomez ! segundo :quando eu fizer 16 anos eu quero ser um Paleontologo xau tenho que sair bj depois eu continuo!!! É agora eu voltei e agora eu osso continuar ! meu segundo sonho é cresser e virar um Paleontológo !o primeiro lugar que eu vou comessar a escavar fósseis vai ser em Rio Grande do Sul ! eu andei pesqisando e no finalzinho da minha mini pesquiza eu percebi que lá é praticamente o unico lugar do Brasil que encontra fósseis de dinossaurus ! xau agora vou ir pro veu orkut ! HHHHAA se quiserem me adicionar no orkut esse é o email pro orkut msn e feicebook e hotmail e twwiter :(raisson4@hotmail.com) xau gente beigin na bunda até segunda !não na bunda não por k é nojento então um beijin na buchecha xau !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai vou adorar saber sua opinião!

O velociraptor é: